Cruzeiro do Sul

Noite violenta: dois homicídios são registrados em Cruzeiro do Sul

A noite desta quarta feira, 17, foi marcada por dois homicídios em Cruzeiro do Sul. O primeiro deles aconteceu por volta das 23:00 horas quando José Alessandro Pinheiro Lima, 33 anos foi morto a tiros no bairro do Remanso, próximo à escola Padre Damião.

De acordo com as informações, dois homens estavam em um carro vermelho de tocaia esperando a vítima que ao se aproximar dos mesmos o executaram a tiros e fugiram, tomando rumo ignorado.

O segundo homicídio não se sabe ao certo a hora, pois a Polícia Militar foi acionada para durante a noite averiguar um tiroteio no bairro Miritizal Novo. Ao chegar no local nada foi encontrado.

Todavia, hoje pela manhã um cidadão chegou à casa do vizinho chamando-o para tirar açaí e o mesmo não respondeu. Por esse motivo decidiu adentrar a residência encontrando a vítima já sem vida.

A polícia foi acionada e constantou a morte do ex-presidiário, que era vigiado por tornozeleira eletrônica, Vicente de Paula Pinheiro de Araújo, 36 anos, atingidos por 15 disparos de arma de fogo e um corte na região do pescoço.

Na manhã desta quinta feira, 17, populares encontraram uma arma de fogo e um facão em uma mata próximo onde aconteceu o crime.

O delegado de polícia Alexnaldo Batista, falou sobre as duas execuções ocorridas na noite da última quarta feira.

“Foram dois crimes característicos de execução, onde o primeiro no bairro do Remanso a vítima foi executada após deixar a namorada em casa e quando retornava a sua residência foi atingido. Já o segundo, aconteceu no bairro Miritizal Novo e a vítima foi encontrado morta pela manhã. No entanto, na noite da quarta feira populares acionaram a polícia para averiguar um tiroteio e nada foi encontrado. Ressalvo que agora pela manhã populares encontraram uma arma de fogo e um facão em um matagal próximo do ocorrido, todavia, ainda é muito cedo para dizermos estas estão relacionadas com mais essa execução.”, finalizou o delegado de Polícia Civil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir