Cruzeiro do Sul

Jovem está desaparecido há dois dias em Cruzeiro do Sul

Na manhã da última sexta-feira, 13, Natanael, vulgo “Tiel”, residente no bairro Boca Alemanha, em Cruzeiro do Sul, saiu de casa por volta das 8:00 horas e está desaparecido desde então.

A família achava que Natanael estava para um ramal trabalhando mais um amigo. Porém, na tarde de ontem, sábado 14, o amigo voltou do ramal e confirmou que “Tiel” não teria ido com ele. Nesse momento então, familiares dirigiram-se até a delegacia de polícia e registraram um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento de Natanael.

Iniciada as buscas na manhã deste domingo, 16, a família encontrou a bicicleta da vítima, a sandália e uma faca suja de sangue em um açude atrás da Vila da Aeronáutica no bairro do Aeroporto Velho.

Em contato com o comandante do Corpo de Bombeiros em Cruzeiro do Sul, Cap. Rômulo Barros, o mesmo afirmou que estava no local onde os pertences da vítima havia sido encontrados, juntamente com a faca suja de sangue e que os os mergulhos por, um provável, corpo iniciou logo após a vistória de conhecimento da área.

Natanael já havia sido vítima de disparo de arma de fogo no dia 25 de março do corrente ano no município de Guajará, interior do Amazonas, onde um indivíduo efetuou disparos e atingiu cinco pessoas, em uma “domingueira” que acontecia na praça do município.

Lidiane Gaspar

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir