Cruzeiro do Sul

Jovem da entrada em Hospital após ser atingidos por tiros no Rio Moa

O jovem Alisson Forte de Melo, 21 anos, morador do bairro Miritizal, deu entrada no Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul por volta das 22:00 horas da última quarta feira, 15, vítima de disparo de arma de fogo no rio Môa.

De acordo com o boletim informativo da Polícia Militar, o jovem voltava de uma pescaria com um companheiro e ao passar por um local conhecido por “granja do Exercito, ou 14”, foi alvejado por disparos de de arma de fogo, que o atingiu no ombro, e que a embarcação em que estava veio a naufragar por esse motivo. Ele conseguiu chegar as margens do rio e caminhar até sua residência.

Ainda segundo o boletim informativo, a vítima Alisson, disse que andava com outra pessoa conhecido por “Neguinho,” que teria desaparecido ao ir verificar de onde teria vindo os disparos.

O jovem disse a polícia que este fato ocorreu no dia 14, terça feira, por volta das 21:00 horas, e que por ter vindo à pé, somente na noite de quarta feira, 15, procurou o hospital para atendimento médico.

Procurado para falar sobre o assunto o delegado de Polícia Cívil, Alexnaldo Batista, plantonista desta quinta feira disse:

“Recebemos essa informação da Polícia Militar e já encaminhamos nosso pessoal para o local, afim de iniciarmos as investigações. No momento, não podemos trazer nada além do que está no boletim informativo. Vamos aguardar para dar maiores detalhes dessa ocorrência”, finalizou.

Francílio Nascimento

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir