Cruzeiro do Sul

Homem é assassinado a pauladas por três menores

Por volta das 23:10 desta segunda-feira, 12, José Francisco Sena da Silva, vulgo “Zé Gato”, 47 anos, foi assassinado por três menores atrás de uma residência na rua Paraíba, Bairro Telégrafo, em Cruzeiro do Sul.

A Polícia foi acionada via Ciosp para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local a equipe do Raio já havia abordado os autores, A. H. S. V. de 16 anos, A.W.S.B. de 15 anos e M. S. de 16 que confessaram ter agredido a vítima com pedaços de madeira e um “malho de ferro” e que teriam deixado o mesmo caído atrás da residência. Ao chegar no local, a Polícia encontrou a vítima de bruços com a cabeça coberta de sangue.

A Sam foi acionada pelos policiais, porém, ainda no local, o médico da equipe constatou o óbito da vítima. O IML conduziu o corpo para as providências cabíveis.

Segundo o Boletim Informativo, os menores afirmaram aos policias que agrediram a vítima porque ele teria furtado uma galinha na casa de dois dos envolvidos, que são sobrinhos da vítima.

Porém, segundo informações a vítima era usuário de drogas e passou a cometer atos ilícitos, principalmente roubos para alimentar o vício, chegando a roubar os próprios membros da família. Ele roubou e espancou uma irmã, mãe de dois dos adolescentes em questão, e o fato foi presenciado pelos filhos da vítima de agressão.

Os menores foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Militar com as “armas” utilizadas no cometimento do delito e entregues para o Delegado da Polícia Civil de plantão para as providências cabíveis.

André Rodrigues Pinheiro, 32 anos, residente na rua Benjamim Constant no Remanso, também foi conduzido a Delegacia, pelo fato de estar no mesmo local que os agressores, porém informou que teria ido apenas atrás dos menores na tentativa de evitar a tragédia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir