Cruzeiro do Sul

Governador Tião Viana entrega seis novas viaturas em Cruzeiro do Sul

Governador entrega viatura e participa da formação de policiais em Cruzeiro do Sul
O governador Tião Viana entregou seis viaturas e participou da formação de 32 policiais militares, no Curso de Cabo, nesta sexta-feira (3), em Cruzeiro do Sul. Ele destacou o esforço no sentido de fortalecer a segurança pública em todo o estado, além de manifestar orgulho do trabalho desenvolvido pelas Polícias Civil (PC) e Militar do Acre (PMAC) no Vale do Juruá.

“Além dos investimentos em repressão, temos incentivado as artes marciais nas escolas, o teatro, a música, o canto, os festivais e os encontros de cultura. Isso vai liberar a química natural e não a química da droga que é destrutiva. Precisamos de mais cultura, mais esporte e mais união da sociedade para vencer a guerra das drogas”, comentou o governador.

A Polícia Militar, em Cruzeiro do Sul, tem o maior batalhão individual do Acre. São 164 homens fazendo policiamento ostensivo. “A PM do Ace é a mais humanizada e considerada a mais honesta do país”, ressaltou Tião Viana.

“O combate ao crime no Juruá está forte e nós estamos tendo bons resultados ao combate ao crime. Nada mais justo, e com o apoio do governador Tião Viana, temos dado todo aporte a segurança pública que vem se desdobrando para melhorar a segurança da população”, enfatizou o comandante-geral da PMAC, coronel Júlio César.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Subir