Cruzeiro do Sul

Coordenador de Saúde do Juruá comparece à Câmara de Vereadores após convite da Vereadora Lucila Brunetta

A Vereadora Lucila Brunetta, PP, convidou na última sessão da Câmara de Vereadores, realizada semana passada, o Coordenador de Saúde do Estado do Acre no Juruá, Sr. Neto Gontran, para falar sobre os problemas enfrentados na saúde no Juruá e, em especial na cidade de Cruzeiro do Sul que prontamente atendeu o convite e esteve na sessão que marcou os trabalhos do Legislativo Municipal no primeiro semestre para tirar as dúvidas apresentadas pela Casa.

Neto Gontran, que também já foi vereador esteve na Câmara e falou principalmente sobre a falta de medicamentos no Hospital do Juruá e sobre o grave dos servidores da saúde, que durou aproximadamente 30 dias e teve fim há semana passada.

A Vereadora autora do convite Lucila Brunetta disse estar satisfeita com a presença do Coordenador em expor algumas situações que precisam ser revistas e corrigidas na saúde em Cruzeiro do Sul.

“Primeiro agradecer ao Coordenador por atender nosso convite e trazer a nós as explicações sobre as necessidades, principalmente sobre o Hospital do Juruá e o que o Governo do Estado fez para contribuir com o fim da grave dos servidores que reinvindicavam mais contratação e melhorias de servido. É claro que algumas coisas precisam melhorar e o coordenador disse que estão trabalhando para isso. Contudo, no geral fiquei satisfeita com o que ouvimos nessa última sessão do primeiro semestre que extremamente proveitoso.”, concluiu a Vereadora.

Assessoria de Comuicação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir