Cruzeiro do Sul

Bandido trapalhão! Homem é conduzido a delegacia após invadir casa para roubar e acabar dormindo no sofá da residência

Um caso, no mínimo cômico, chamou a atenção da população de Cruzeiro do Sul. O jovem José Eliton de Alencar, 18 anos, vulgo “Tranca Rua”, morador do munícipio de Mâncio Lima resolveu adentrar em uma residência no bairro do Formoso, na noite desta quarta feira, 08, para realizar furto. Até aí tudo bem! Fato corriqueiro na região.

O que chamou a atenção foi o fato do infrator ter resolvido tirar uma “soneca” em um sofá que havia na área externa da casa, após separar as coisas que pretendia levar.

O jovem foi acordado por uma guarnição da polícia militar que o surpreendeu ainda “dormindo” e o conduziu à Delegacia Geral de Polícia.

O delegado de Polícia Cívil Lindomar Ventura disse: “O caso surpreendeu até a polícia, pois acordado ele foi conduzido à delegacia onde foi ouvido, indíciado por tentativa de furto e liberado”.

Em depoimento prestado à autoridade policial o jovem disse que não adentrou na residência porque havia pessoas dentro e que como estava com muito sono decidiu dormir um pouco.

Francilio Nascimento

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Subir