Cruzeiro do Sul

Após denúncia do Acre Real empresa faz reparos na Obra do Igarapé Preto

No último dia 08 de agosto o Portal Acre Real denunciou problemas de infraestrutura na obra de revitalização e modernização do balneário Igarapé Preto, onde estava aparecendo rachaduras no calçadão e que foi fruto de postagens em redes sociais e críticas a administração municipal pela qualidade da obra inaugurada em fevereiro do corrente ano.

Logo após a publicação da matéria, este veículo de comunicação foi procurado pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul e pelo proprietário da construtora responsável pela obra, Cláudio Negreiros que informaram e nos encaminharam fotos que mostram os serviços de reparos no trecho do calçadão que apresentou problemas.

O empreiteiro Cláudio Negreiros, responsável pela revitalização do balneário explicou o motivo das rachaduras em um serviço que já havia sido finalizado e afirmou que está obra ainda está sob responsabilidade da empresa e que qualquer problema de infraestrutura será reparado.
“Quando a gente trabalha com terra, com máquina, a terra pode trabalhar e o foi o que aconteceu, o barro pode ter dado um burrachudo e assim ter descido, é tanto que foi só em parte da calçada. O barro desceu mais já estamos trabalhando para refazer o serviço porque é responsabilidade da empresa em refazer o serviço e entregar o mesmo em perfeito estado à Prefeitura e à sociedade cruzeirense.”, disse Cláudio Negreiros.

O prefeito Ilderlei Cordeiro também se pronunciou sobre o fato. Primeiro fazendo uma crítica ao veículo de comunicação e, em seguida afirmou que a obra ainda está sob responsabilidade da construtora.
“Fico triste com este tipo de jornais que publicam sem ouvir as partes. No entanto, eu não sou construtor e a obra está sob garantia da construtora que está construindo. Houve sim, algo lá que danificou a obra mais a empresa de forma competente vai restaurar o problema ocorrido. Agora, isso é muito ruim que meu nome e o nome do pré-candidato Gladson Cameli seja usado para fazer politicagem”, finalizou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Após cedermos, democraticamente, o espaço para as devidas explicações a quem deve responder pelo problema, publicamos que após a denúncia formulado pelo Portal Acre Real os serviços de reparo as rachaduras no calçadão do balneário Igarapé Preto foram realizados durante está quinta feira, 09.

Francílio Nascimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir