Cruzeiro do Sul

A polícia faz apreensão de armas no bairro Mutirão do Cruzeirão

Na tarde desta quarta feira, dia 08 de agosto, foram realizadas as prisões de três elementos, os jovens Edilson Lopes da Silva Jr, Antônio Pedro dos Santos e um menor de idade.

Os mesmos estavam no Bairro Mutirão do Cruzeirão, próximo ao antigo açougue.

Por volta das 17:10 hs o menor foi aprendido com entorpecentes na ” bocada” aonde o mesmo se localizava, sempre se encontra vigiada por indivíduos armados.

Com a aproximação da polícia os dois elementos armados fugiram do local em direção a uma residência, um dos suspeitos foi capturado saindo pelos fundos da casa, o outro a princípio não se encontrava mas com a arma.

Com a ação imediata da polícia as pessoas foram retiradas da residência, após, foram realizadas buscas na casa cujo na mesma foram localizadas em baixo da cama 4 armas de fogo; 01 espingarda, 02 escopetas de fabricação caseira e 01 rifle de pressão adaptado.

O comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar Major Evandro Bezerra fez a seguinte declaração ” A polícia militar continua nas ruas através de ações planejadas, buscando ter melhor presença, principalmente nas áreas que são afetadas por crimes hediondos”.

Por Redação.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir