Acre

BOMBA: Jéssica Sales tem título cancelado e pode ficar inelegível por esquecer biometria

Candidata à reeleição, onde disputaria a uma cadeira na câmara federal, Jéssica Sales (MDB) pode ficar inelegível nas eleições de 2018. A filha do ex-prefeito, Vagner Sales, não realizou o recadastramento biométrico e teve o seu título de eleitor cancelado pelo Tribunal Regional Eleitoral. 

Candidata a deputada federal, ela pode ser considerada inelegível nas eleições deste ano. Desta forma, inapta a votar, ela também não estaria apta a receber votos nestas eleições.

Apesar dos vários  meses de recadastramento biométrico na cidade cerca de 11 mil pessoas ficaram com problemas com a Justiça Eleitoral em Cruzeiro do Sul, esses títulos foram cancelados na cidade. A Deputada Jéssica Sales foi uma dessas pessoas. 

Devido à baixa procura, João Carlos de Godoy, chefe do cartório de Cruzeiro do Sul, lamentou a baixa procura, uma vez que o atendimento foi reforçado para atender os eleitores durante todo o período. “Ampliamos nossa estrutura de atendimento pra melhor atender os eleitores durante todos os meses. Infelizmente a procura foi muito aquém de nossa capacidade de atendimento.”, disse Godoy durante uma entrevista a imprensa no ano passado.

Informações Juruá em tempo.

A assessoria da deputada Jessica Sales entrou em contato com redação do site Acre real e afirma que a deputada não estar inelegível, portanto legalizada e será sim candidata a reeleição.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir