Acre

BATIDO O MARTELO

Batido o martelo
Na noite de hoje deverá ser definido por unanimidade o apoio do PT/CZS a candidatura do professor Marcelo Siqueira. O apoio formal do partido a pré-candidatura de Marcelo deverá ocorrer durante a plenária do PT/CZS a ser realizada no auditório da UAB na noite desta sexta feira.
Mudança de discurso
Mesmo os que não acreditavam de inicio que Marcelo Siqueira conseguisse vencer as resistências do próprio PT/CZS, hoje, já defendiam com “unhas e dentes” que ta na hora do PT/CZS protagonizar o processo majoritário em Cruzeiro do Sul.
Apoio forte
Um importante líder do PCdoB do Guajará no amazonas afirmou a coluna que Valderi Souza não abre mão de ser candidato a prefeitura municipal de Guajará e que já teria recebido apoios de peso como: o da Senadora Vanessa Grazziotin e do Dep. Eron Bezerra.
Números animadores
Em pesquisa do DATA CONTROL realizada no mês passado Valderi Souza aparece em primeiro lugar tanto na pesquisa espontânea como na estimulada. Animados aos articuladores da pré-candidatura de Valderi já estariam montando uma agenda para o interior do município nos próximos dias.
Recuperação impressionante
Em Rodrigues Alves as obras de recuperação de ruas e ramais, tem melhorado significativamente a imagem do prefeito Buruica. E já há quem diga que o ex-prefeito Deda terá em Burica um adversário muito forte para o ano que vem.
Bom nome 
Entre os pré-candidatos a vereadores nas eleições municipais do ano que vem em Cruzeiro do Sul o de Antonio Cosmo o “cosmim” desponta como forte candidato a uma das 14 cadeiras da câmara municipal de vereadores de CZS.
Já nasce grande
Com três vereadores: Carlos Alves “o Carlim”, F. Ribeiro e Luiz do Correio o PSD do senado Sergio Petecão já nasce grande em CZS.
Festa pronta
Quem já esta com tudo praticamente pronto para o ano que vem é o PP do dep. Federal Gladson Cameli. Esta marcada para a noite de hoje uma grande festa de apresentação dos novos filiados do Partido Progressista Cruzeirense.
Mobilização geral
Nos últimos dias tem havido uma forte mobilização entre os lideres partidários acreanos. É que com a aproximação do prazo limite de filiações estipulado pelo TRE para quem vai concorrer as eleições do próximo ano esta quase se esgotando, os partidos estão correndo contra o tempo para filiar novos quadros e garantirem suas legendas.  
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir