Acre

Bandidos são interceptados tentando jogar celulares e arma de fogo pela muralha de Presídio em Cruzeiro do Sul

Bandidos tentam jogar celulares e arma de fogo por cima da muralha do presídio Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul.

O fato ocorreu por volta das 13:00hs de hoje quarta feira (08), os bandidos só não contavam com a destreza dos agentes penitenciários, que estavam atentos e visualizaram o momento em que os delinquentes tentavam jogar uma linha com um peso na ponta por cima da muralha.

Segundo a direção do Presídio, ao fazer rondas na área externa do prédio, os agentes penitenciários perceberam a presença de três homens do lado de fora da muralha.

O reforço foi acionado e durante uma perseguição, os delinquentes conseguiram fugir em direção a um matagal próximo, que fica entre o presídio e o conjunto Miritizal Novo, deixando para trás uma mochila amarrada a uma linha de pesca de 100mm, contendo: 01 revolver calibre 38, 12 munições, 08 carregadores, 06 tabletes de maconha, 06 aparelhos celulares, e 02 chips da operadora vivo. Os objetos estavam enrolados por uma manta de colchão, presos por uma liga de câmara de ar de veículos automotivos.

Procuramos a direção da unidade prisional Manoel Neri da Silva, que disse ainda não ter pistas dos suspeitos, e ressaltou que a equipe de segurança não medirá esforços no combate a este tipo ação por parte do crime organizado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Subir