Acre

Acreano que estuda na Alemanha é assaltado quando visitava o mercado velho em Rio Branco

A acreana Bernadete Freire recebeu pela primeira vez a visita do filho que vive na Alemanha e na manhã desta quinta-feira (9), ela resolveu levá-lo para conhecer os pontos turísticos de Rio Branco. Mau sabia Bernadete que iriam passar por uma situação terrível e traumatizante em plena luz do dia e na área central da cidade. Ambos foram abordados por criminosos, que com uso de um revólver intimidou e roubou mãe e filho.

Ainda bastante abalada com o acontecido, a mulher contou aos amigos e seguidores da rede social como tudo aconteceu. Ela é categórica ao culpar o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, pela onda de violência que tomou conta não apenas da capital, mas também de todo o estado. Bernadete afirma que fará campanha contra Emylson nas eleições de 2018, uma vez que ele se lançou pré-candidato ao governo.

“Nessa manhã fui mostrar a capital do Acre, Rio Branco ao meu filho que reside na Alemanha e fomos assaltados com arma de fogo calibre 38. Agora vcs me perguntam se estou condenando os assaltantes ou o secretário de segurança que só sabe mostrar seus dentes amarelos. Por onde eu andar farei campanha contra o senhor secretario de segurança. Nem pra presidente de bairro o senhor será eleito”, publicou.

Informações Folha do Acre

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Subir