Política

Vamos inaugurar um novo ciclo, diz Marcus Alexandre em ato que lançou candidatos a vice e suplentes de senadores

Em um evento bastante prestigiado por integrantes da Frente Popular do Acre (FPA), que aconteceu na manhã desta terça-feira (28), na Biblioteca Pública, em Rio Branco, o pré-candidato ao governo do Acre, Marcus Alexandre (PT), disse que a chapa da coligação irá inaugurar um novo ciclo na história da política acreana. O Ato lançou o pré-candidato a vice-governador, Emylson Farias (PDT), além de Nazaré Araújo (PT) e Márcia Regina (PSB) suplentes dos pré-candidatos ao Senado Jorge Viana (PT) e Ney Amorim, respectivamente.

O governador Tião Viana (PT), responsável pela condução do processo de escolha, disse que o projeto do FPA melhorou a qualidade na vida dos acreanos, mas precisava de renovação. “O Emylson Farias, Nazaré Araújo e a Márcia Regina representam o novo acre”, disse ele, para quem a oposição nunca teve nem tem projeto político e econômico para o Acre.

Responsável por uma das Pastas mais complexas da administração pública, Emylson Farias, disse que escolha de seu nome é a maior honraria de sua vida. Emocionado, o secretário, que nasceu em Xapuri, disse que irá representar a municipalidade. “Hoje se rompeu o preconceito com o novo. Obrigado ao meu partido, ao senador Jorge Viana e principalmente ao governador que depositou total confiança no nosso compromisso e trabalho”.

Marcus Alexandre, que ocupa cargos estratégicos desde o primeiro governo da FPA, disse que sabe o tamanho de sua responsabilidade, porém se sente preparado. “Quando eu iniciei a minha campanha para a prefeitura, tínhamos apenas 3% e o candidato de lá dizia que iria nos dar uma surra de votos. Irei defende este projeto político porque acredito no potencial da na nossa terra e da nossa gente!”, disse o prefeito de Rio Branco, agradecendo ao governador Tião Viana e os partidos da FPA.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir