Acre

Vereador Elenildo da Pesca foi eleito presidente da federação das colônias de pescadores do Acre

O presidente da colônia de pescadores e vereador Elenildo da Pesca de Cruzeiro do Sul foi Eleito presidente da Federação das colônias de pescadores do Acre (FCPA). A eleição ocorreu na manhã de hoje, sábado (9). Elenildo foi eleito por aclamação, e contou com o apoio dos 14 presidentes de colônias presentes, além de duas cooperativas de pesca.

Em entrevista concedida ao Blog, Elenildo disse, que se sente honrado com a escolha, mas que ao mesmo tempo assume uma grande responsabilidade: “eu estou assumindo um compromisso com todos os pescadores do Acre. Nos próximos meses, vamos visitar todas as colônias de pescadores do estado, e conhecer de perto a realidade de cada um representante de colônia de pescadores. Vamos trabalhar para montar uma sede da Federação das colônias Pescadores aqui em Rio Branco para atendes todos os nosso filiados.

A assembleia da Federação, teve a participação de 14 representantes de colônias de pescadores, e de duas cooperativas. Estiveram presentes no evento o Senador Sergio Petecão, a vereadora Lene Petecão e o presidente do partido progressista José Bestene.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir