Acre

Ney Amorim faz reuniões com agricultores em Senador Guiomard e Vila Campinas

Às 6 horas da manhã desta quinta-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Alec), o deputado Ney Amorim (PT), em uma agenda do deputado federal Sibá Machado (PT), juntamente com prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), o deputado Jonas Lima (PT), e secretário de Articulação Comunitária, Manoel Lima, visitou produtores rurais no município de Senador Guiomard e na Vila Campina (distrito de Plácido de Castro).

Foto assessoria

Na casa do Sr. Tonhão, na “Terra do Amendoim”, a comitiva participou de um café da manhã com membros da Associação dos Piscicultores, junto com presidente da Cooperativa do Peixe, o Miltão. Amorim visitou o ex- vereador Camilo, onde também se encontrava o deputado estadual Jenilson Leite (PC do B).

“Depois, participamos de uma reunião, onde trocando experiências com lideranças políticas da Vila Campinas, na casa da companheira Amância, junto com Seu Francisco, o Charqueiro, Vanuza e o companheiro Nelson”, citou o deputado, destacando a sua amizade com o produtor rural, conhecido por Francisley.

A caravana parou para almoçar na casa da vereadora Francisca e seu esposo, Raimundo, onde se fizeram presentes o deputado Lourival Marques (PT), a vereadora Idaleti e pastores da comunidade. Em seguida, houve uma reunião com associados da Bonal, além de líderes da Frente Popular. “Por fim, visitamos as instalações de embutidos para palmito e pupunha, que a  COOPERAC (Central de Comercialização Extrativista do Acre) vai administrar”, finalizou Ney Amorim.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir