Cruzeiro do Sul

Polícia prende acusados de cometer homícidio contra jovem de 14 anos

A polícia conseguiu prender na manhã desta terça feira, 05, Samara Rocha, 19 anos, e mais 5 menores acusados de matar a adolescente Uiane Lima, 14 anos, encontrada morta na tarde do último domingo, 03, no bairro Aeroporto Velho.

Após a notícia da morte da adolescente a polícia começou as investigações e na tarde de ontem, segunda feira, deteu a prima da mesma que confessou ter levado Uiane até o local do crime.

Logo após foi presa Samara e mais dois adolescente que confessaram o crime. Pouco mais tarde, por volta das 10 horas a polícia apreendeu mais dois menores, restando agora, apenas uma pessoa a ser presa.

O delegado de Polícia Cívil, Luís Tonini, responsável pelo caso disse:

“Devemos ter aí entre 6 e 7 pessoas participando desse bárbaro crime. O motivo, supostamente deve ser porque a vítima estaria fornecendo informações para a facção rival a que eles pertenciam. No entanto, não há fundamento nessa informação. Segundo, as investigações o suposto desaparecimento foi descartado porque a prima sabia o paradeiro dela, já que foi ela quem levou a vítima até o local. O que não sabemos é se a prima sabia se ela seria morta ou apenas sofreria retaliações.”

Perguntado sobre uma possível filmagem do crime o delegado respondeu:

“Segundo os próprios autores toda a ação foi filmada mais o vídeo já teria sido apagado. Vamos tentar resgatar esse vídeo para finalizamos mais este triste crime em nossa cidade.”

Informações Francílio Nascimento

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir