Acre

Coronel Ulysses responde vídeo de Márcio Bittar e reafirma compromisso com a terceira via

Depois de rumores de que o pré-candidato ao governo Gladson Cameli, poderia convidar Coronel Ulysses Araújo, Alan Rick ou Bocalom para vice. E, ainda Márcio Bittar, gravar um vídeo clamando pela unidade das oposições, Coronel Ulysses (Patriotas), divulgou uma nota manhã de hoje terça-feira (5), agradecendo Márcio Bittar e ao mesmo tempo confirmando sua pré-candidatura.

Veja na íntegra a nota:

RESPOSTA AO MÁRCIO BITTAR

OUVI COM MUITA ATENÇÃO O VÍDEO DO MEU AMIGO PRÉ-CANDIDATO AO SENADO MÁRCIO BITTAR, CONCLAMANDO POR UNIDADE.

SOMOS PATRIOTAS, DEMOCRATAS E LIVRES POR ISSO DEFENDEMOS A UNIDADE DA OPOSIÇÃO PARA DERROTARMOS O PROJETO SOCIALISTA E COMUNISTA QUE LEVOU O ACRE A MISÉRIA, AO DESGOVERNO E AO DOMÍNIO DAS FACÇÕES.

MAS UNIDADE NÃO SIGNIFICA CHAPA ÚNICA E SIM MESMA IDEOLOGIA, QUE PODE SER DEFENDIDA POR MAIS DE UM CANDIDATO, DANDO AOS ACREANOS A OPORTUNIDADE DE ESCOLHA DO PROJETO QUE LHE TRANSMITA MAIOR CONFIANÇA E CREDIBILIDADE.

DEFENDEMOS A LIVRE INICIATIVA E O EMPREENDEDORISMO, POIS ASSIM IREMOS DIMINUIR A VIOLÊNCIA QUE HOJE NOS INCOMODA.

NOSSA PRÉ CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO ENCONTRA RESPALDO NO DESEJO DE MUDANÇA, NA PRÉ CANDIDATURA DE BOLSONARO À PRESIDENCIA DA REPÚBLICA E NAS VOZES VINDA DAS RUAS POR INTERMÉDIO DAS REDES SOCIAIS.

AGRADEÇO AO MEU AMIGO MÁRCIO BITTAR, AS PALAVRAS DE CARINHO E DE CONFIANÇA EM RELAÇÃO AO MEU NOME E DOS MEUS AMIGOS ALAN E BOCALON.

POR ÚLTIMO, MANTEREMOS NOSSA PRÉ CANDIDATURA FIRME, FORTE E SOB A PROTEÇÃO DE DEUS E COM O APOIO DO POVO DO ACRE, VERDADEIROS DONOS DA CHAVE DA MUDANÇA DO NOSSO ESTADO.

NÃO NOS FURTAREMOS AO DIALOGO, POIS É NOSSA PALAVRA DE ORDEM E MANTEREMOS SEMPRE AS PORTAS ABERTAS.

COMO DIZIA O SAUDOSO GOVERNADOR WANDERLEY DANTAS “CONSTRUIREMOS A ECONOMIA ACREANA INTEGRADA À ECONOMIA NACIONAL”. NESSE SENTIDO DAREMOS ÊNFASE AO AGRONEGÓCIO, A GERAÇÃO DE EMPREGO, PRIORIDADE NA SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO E UM FIRME COMBATE À CORRUPÇÃO.

QUE DEUS ABENÇOE O POVO ACREANO.

QUE DEUS ABENÇOE O ESTADO DO ACRE.

Coronel Ulysses Araújo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir